Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 78

Apartamento com 2 quartos à venda em Medeiros - SP

  • Area útil/total  93m² / 93m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO977349

APARTAMENTO A VENDA MOBILIADO NO BAIRRO MEDEIROS Com todos os móveis planejados, exceto os do quarto do bebê Acompanha:- sofá retrátil de quase 3 metros de comprimento e com espuma da NASA- mesa com 4 cadeiras e banco embutido que junta com mais armários- cama com gavetas- geladeira 573 litros Brastemp inverter- cooktop- forno- máquina samsung lava e seca- armários planejados na cozinha, banheiros, sala, lavanderia, quarto do casal e varandaTodas as pedras das pias foram trocadas por quartzo, só na cozinha há uma extensão de pedra contínua no tamanho de quase 4 metros de comprimento para facilitar a rotina e a torneira da pia da cozinha já é com aquecimento da água.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade