Avenida Reynaldo De Porcari, 2788, Medeiros, Jundiaí/SP
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Reynaldo de Porcari, 2788, Medeiros, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 23787
Este excelente apartamento de 74m² no bairro Medeiros, em Jundiaí-SP, é perfeito para quem busca praticidade e conforto.
Com dois dormitórios, sendo um deles suíte, além de uma sala estendida e um banheiro adicional, o imóvel oferece um ambiente ideal para acomodar você e sua família com todo o aconchego necessário.
Localizado em um condomínio completo, o apartamento proporciona uma experiência de lazer diversificada. O condomínio dispõe de brinquedoteca, campo de futebol, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas, sauna e solarium, oferecendo opções para momentos de diversão e relaxamento em qualquer ocasião.
Sua localização é um grande diferencial, com proximidade a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, proporcionando conveniência para as necessidades do dia a dia.
Essa é uma oportunidade única para quem deseja investir em um lar funcional e bem localizado. Não deixe de conhecer pessoalmente esse imóvel; entre em contato e agende uma visita para descobrir todas as vantagens que este apartamento pode oferecer para você e sua família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Medeiros, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Medeiros tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto de Ônibus
160 m
Restaurantes
No Medeiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cozinha do Pinga Bola
230 mBar do Pinga Bola
240 mMega Lanche
630 m
Parques e áreas verdes
Morar no Medeiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pública
260 mÁrea verde
560 mPraça Edgard Franco
1.1 km
