Venda R$ 635.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO DE 67M² TODO MOBILIADO - BAIRRO MEDEIROS
Avenida Reynaldo De Porcari, 2460, Medeiros, Jundiaí/SP
Area útil/total 67m² / 67m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1057
*Condomínio Tons de Ipanema*
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento residencial todo mobiliado em Jundiaí, São Paulo. Localizado no bairro Medeiros, este imóvel oferece conforto, comodidade e praticidade para você e sua família.
Este apartamento, conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, e 1 vaga de garagem. Além disso, dispõe de uma área de serviço, banheiro social, varanda, armários embutidos e planejados, oferecendo um ambiente aconchegante e funcional para o seu dia a dia.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência para você. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une conforto, praticidade e qualidade de vida.
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oferta. Aproveite essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos em Jundiaí, São Paulo. Estamos à disposição para atendê-lo e proporcionar a melhor experiência na busca pelo seu novo lar.