Avenida Reynaldo De Porcari, 700, Medeiros, Jundiaí/SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 64 m² por r$ 570.000,00 - medeiros - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2021
Descubra o conforto e a praticidade de viver no Bosque dos Juritis, um condomínio completo no bairro Medeiros, em Jundiaí. Apartamento com 2 dormitórios, varanda gourmet com churrasqueira e 1 vaga coberta, ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente moderno e seguro.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer excepcional, com piscinas adulto e infantil, quadras esportivas, academia equipada, espaço gourmet, coworking, brinquedoteca, além de elevadores e acessibilidade total.
Tudo isso rodeado pela tranquilidade e contato com a natureza, perfeito para famílias e investidores. Venha viver bem no Bosque dos Juritis!
Agende Já sua visita!
Catedral Brokers Negócios Imobiliários
(Valores sujeito à alteração sem aviso prévio).
#BosqueDosJuritis #ApartamentoEmJundiaí #ImóvelÀVenda #Apartamento2Dormitórios #VarandaGourmet #CondomínioClube #JundiaíSP #ViverBem #ImóveisDeQualidade #SeuNovoLar #InvestimentoSeguro #RealizeSeuSonho #VidaComQualidade #OportunidadeÚnica
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Medeiros, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Medeiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Hylario Perez
110 mParque Sarapiranga
450 mPraça José Bertogna
470 m
Restaurantes
No Medeiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Senna Pizzaria
440 mCantinho do Sabor
450 mMadeira Burger
490 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Medeiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Monte Serrat
500 mMedeiros Conveniência
570 mMercado Coelho
700 m