- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartemento oportunidade em um condominio muito familiar recepitivo com todos tons de ipanema
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01185
Belíssimo apartamento de 67m² no Condomínio Tons de Ipanema, possui 2 dormitórios com armários planejados sendo 1 suíte.
Banheiro social com box em vidro, espelho e gabinete.
Sala para 2 ambientes integrada à uma ampla varanda com fechamento em vidro e linda vista para a Serra do Japi.
Cozinha americana com armários e bancada em pedra.
Lavanderia.
Gesso e iluminação embutida em todo apartamento, piso e revestimentos com a qualidade Portobello.
2 vagas de garagem descobertas.
O Condomínio Tons de Ipanema possui uma Piscina de 800m² com água pura e cristalina, bordas que simulam praia de verdade, churrasqueira, playground, calçadão, bar, redário, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, quadra poliesportiva, trilha e pet place.
Fácil acesso as principais rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Fica localizado no Medeiros, um dos bairros que mais cresce em Jundiaí. Próximo a supermercados, escolas, posto de saúde, comércios e restaurantes.
