Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim Tamoio de 64.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Carlos Humel Guimarães, 705, Jardim Tamoio, Jundiaí/SP
Area útil/total 64m² / 64m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1529396-4
Chegou a sua chance de adquirir um lindo apartamento com tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade! Este imóvel conta com 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família, 2 salas amplas para reunir os amigos e a família, 1 banheiro completo e funcional, além de 1 vaga de garagem para garantir total segurança para o seu veículo.
Com uma área total de 64,00 m2, este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia, sem abrir mão de um espaço aconchegante e bem distribuído. Além disso, o imóvel conta com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas, hospitais e com fácil acesso a transporte público.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo, com todas as características que você procura. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse apartamento dos sonhos. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o imóvel perfeito para você e sua família!