Avenida Samuel Martins, 2687, Jardim do Lago, Jundiaí/SP
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos (1 suite) planejados, cozinha planejada com cook top e forno e 1 vaga coberta
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00207
Vende-se Apartamento de 69,82 metros quadrados no Condomínio Altos da Avenida com lazer completo!
Este belíssimo apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem coberta e uma área total de 70,00 m2. Localizado em uma região privilegiada, próximo às principais rodovias (Anhanguera e Bandeirantes), ao lado da Havan e Supermercado Boa, e a poucos minutos do centro da cidade.
O imóvel está todo reformado e conta com Móveis Planejados de alta qualidade, rebaixo em gesso e uma iluminação incrível em todos os cômodos. Além disso, possui piso vinílico e porcelanato, infraestrutura pronta para Ar Condicionado, e uma sacada perfeita para relaxar e apreciar a vista.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel impecável, em uma localização estratégica e com todas as comodidades que você e sua família merecem. Aceitamos financiamento e FGTS, facilitando ainda mais a sua compra.
Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com esse magnífico apartamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim do Lago, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Lago é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jorge Martho
190 mPraça Vereador Auçonio Tozetto
310 mPraça Antonio Tedesco
490 m
Escolas
Morar no Jardim do Lago é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Praça Antonio Tedesco
430 mEMEB Professora Geralda Bhertola Facca
730 mEMEB Professora Clotilde Copelli de Miranda
780 m
Restaurantes
No Jardim do Lago, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria O Gaucho
990 mJoy Pastelaria
1.0 kmBar do Bozó
1.2 km