Avenida Samuel Martins, 2487, Jardim do Lago, Jundiaí/SP
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios - condomínio altos da samuel martins- jardim do la
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2038
Condomínio Altos da Samuel Martins - Jundiaí/SP
Localizado no bairro do Jardim do Lago próximo a mercados, farmácia, escolas, pontos comerciais e fácil acesso as rodovias Anhanguera e Bandeirantes e avenida 14 Dezembro.
Condomínio clube com piscina aquecida, sauna seca e úmida, academia, salão de festas, churrasqueiras, parque ao ar livre, brinquedoteca e sala de estudos, pista de skate, horta, espaço pet, academia e bicicletário.
Apartamento com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço, lindo e convidativo quintal, 1 vaga de garagem.
Construir confiança e realizar sonhos é a Missão da Marcello amp; Oliveira Negócios Imobiliários.
IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Agende sua visita
Creci 28.867-J
