Avenida Samuel Martins, 487, Jardim do Lago, Jundiaí/SP
Área útil69m²
Área total69m²
Quartos2
Suites1
Banheiros--
Garagens1
Apartamento à venda em jundiaí-sp, altos da samuel martins, 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 1 vaga de garagem, 69,80m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03387
Lindo apartamento à venda!
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Com 69,80 m2 de área, ele conta com uma ampla sala, perfeita para reunir a família e os amigos, além de uma vaga de garagem no subsolo, para maior comodidade.
Além disso, o apartamento possui uma excelente localização, próximo a supermercados, escolas, restaurantes e com fácil acesso a transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste belíssimo apartamento. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim do Lago, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Lago é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Fernandes de Melo
70 mPraça Washington Carlos Marques
70 mPraça Santo Demarchi
200 m
Restaurantes
No Jardim do Lago, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Joy Pastelaria
360 m2567
1.6 kmChurrascaria O Gaucho
1.6 km
Escolas
Morar no Jardim do Lago é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Praça Antonio Tedesco
420 mEMEB Professora Clotilde Copelli de Miranda
580 mEMEB Professora Geralda Bhertola Facca
670 m