- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no condomínio altos da avenida - jardim do lago - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V87654
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO ALTOS DA AVENIDA - JARDIM DO LAGO - JUNDIAÍ/SP
Imóvel recém entregue.
Apartamento com 68 m² de área útil, 02 quartos, sendo 01 suíte, sala 02 ambientes, cozinha estilo americana, lavanderia, sacada, 01 vaga de garagem descoberta.
Pronto para decorar.
Localizado no primeiro andar.
Condomínio com lazer completo: piscina, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, salão de beleza e cuidados pessoais, quadra poliesportiva, área pet, entre outros.
Ótima localização, ao lado do Supermercado Boa, casa lotérica, Havan e a Academia Biotech. Com fácil acesso à Rodovia Anhanguera e ao centro da cidade.
**AGENDE SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!**. ref. 87654 atualizado em 24/02.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
