- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda e para alugar em Jundiaí, Jardim Tulipas, com 2 quartos, com 66 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6204
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO E VENDA CONDOMÍNIO VILA FLOR - JUNDIAÍ/SP
Apartamento para locação e venda no condomínio Vila Flor Jundiaí, o imóvel contém 02 quartos sendo 01 suíte, sala 02 ambientes, sacada, cozinha, 01 banheiro, área de serviço e 01 vaga de garagem descoberta.
Com taxa variável de seguro incêndio e Atenção: o valor do primeiro aluguel é de R$2.460, a partir do segundo mês será R$2.280. Água descriminada no boleto do condomínio sendo variável de acordo com consumo
O condomínio conta com lazer completo de clube, com mais de 20 itens, como piscina adulto e infantil, academia, pet place, espaço gourmet, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira e muito mais, além de segurança e portaria 24 horas.
Boa localização, próximo ao Parque Botânico Tulipas, comércios variáveis, terminal de ônibus, escolas, supermercados, fácil acesso à Rodovia dos Bandeirantes e vista para Serra do Japi.
Venha agendar a sua visita!
