Avenida Doutor Adilson Rodrigues, Bloco A, --, Jardim das Samambaias, Jundiaí/SP
Área útil115m²
Área total115m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda no vivere intenso, jardim das samambaias - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V84102
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO VIVERE INTENSO, JARDIM DAS SAMAMBAIAS EM JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 115 m² de àrea útil, 02 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, sala 03 ambientes (podendo um ambiente ser revertido em um dormitório), escritório, cozinha e copa com armários planejados, área de serviço, sacada gourmet envidraçada e com vista para o bosque, depósito, 02 vagas de garagem.
Condomínio com portaria e segurança 24 horas, piscina adulto e infantil, academia, playground, quadra poliesportiva, salão de festas e gourmet.
Localizado em bairro nobre da cidade, na região da Malota, com infraestrutura completa, com supermercados, farmácias, hortifruti, academias, colégios, etc. Fácil acesso ao centro da cidade, a 5 minutos da Rodovia Anhanguera e 10 minutos da Rodovia Bandeirantes.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!!. ref. 84102 atualizado em 22/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
