Endereço indisponível Jardim Carolina, Jundiaí/ SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em Jardim Carolina de 54.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1678985-9
Código do Imóvel: CM1678985-9 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO DIFFERENZIATO EM JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 54 m² de área útil, 02 quartos, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço, sacada, 01 vaga de garagem.
Condomínio bem localizado, com fácil acesso às Rodovias Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Anhanguera e Bandeirantes, além de estar a 05 minutos dos comércios em geral.
Conta com área de lazer completa: piscina adulto e infantil, salão de festas, academia ao ar livre, churrasqueiras, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva.
** AGENDE JÁ SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS **. ref. 82002 atualizado em 27/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
