Venda

R$ 325.000

Condomínio

R$ 560/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em JARDIM BONFIGLIOLI de 56.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1568555-2

Apartamento com 56 m² sendo 2 dormitórios sendo 1 deles com armário de madeira maciça , 1 banheiro , cozinha com armários, lavanderia , gás encanado , ampla sala para 2 ambientes e garagem com 1 vaga coberta .

Condomínio com Portaria 24 h, Quiosque com churrasqueira , playground, bicicletario e quadra poliesportiva.

Região privilegiada, paralela com a Av. 9 de Julho , próximo de grandes comércios da cidade de Jundiaí .

Informações ou visita , entre em contato com a imobiliária Aliance Brokers.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade