Endereço indisponível Jardim Ana Maria, Jundiaí/ SP
Área útil64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Forest - 2 dorms. (suíte) - 1 vaga - permuta por casa cond. (maior valor)
Descrição
Última atualização: | Ref: 23956SH
Imóvel 64m², andar alto em Condomínio Fechado, Residencial Forest, Jardim Ana Maria, Jundiaí
(ESTUDA PERMUTA COM CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO EM JUNDIAÍ ATÉ R$1.500.000,00.)
Descubra o Condomínio Forest, uma residência que reflete o espírito vibrante de Jundiaí. ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado e playground, o Condomínio Forest é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Praça do Lago, Parque Vila Alvorada, Praça Vila Alvorada, Praça Nipo Brasileira, Rio Jundiá e Praça José Felix Bueno adiciona praticidade a essa experiência.
Descrição do Imóvel:
02 dormitórios sendo 01 suíte, sala dois ambientes com sacada, cozinha, área de serviço, banheiro social, 01 vaga de garagem, com vista para a Serra do Japi (anhanguera), todo planejado.
Agenda uma Visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
