- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Jardim Ana Maria de 50.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1676591-11
Código do Imóvel: CM1676591-11 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
APARTAMENTO TÉRREO PARA VENDA E LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO ANHANGUERA - JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 50m² de área útil, 02 quartos, sala 02 ambientes, 01 banheiro social, cozinha com armários planejados e cooktop, área de serviço e 01 vaga de garagem descoberta. Livre de passagem de pessoas na frente do apartamento, pois tem um jardim. Aceita pets.
O condomínio conta com piscina, playground e quadra.
A localização é perfeita para quem precisa de fácil acesso ao centro ou para as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Além de estar ao lado de uma das principais Avenidas da cidade, a Avenida Jundiaí.
O condomínio também está muito próximo de supermercados como Dom Olívio, Carrefour, Covabra, Oba Hortifruti, padarias, Kalunga, também está a 5 minutos do Parque da Uva, Bolão, farmácias e diversos outros comércios.
Agende já a sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 36783 atualizado em 26/02.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
