- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apto pronto para morar no Maxx Santa Angela, 2 dorms, todo com armários planejados e 1 vaga de garagem em andar alto e vista livre Serra do Japi..
Descrição
Última atualização: | Ref: Maxx54An
Apartamento pronto para morar e desocupado, todo com armários planejados e fino acabamento com 54 mts, 2 dormitórios, banheiro social com gabinete, espelho e chuveiro, varanda com vista livre, cozinha planejada com cooktop, forno, depurador, área de serviços com aquecedor a gás e 1 vaga de garagem.
Com pisos laminado nos dormitórios e sala, teto rebaixado com gesso e iluminação embutida, água quente nas torneiras da cozinha e banheiros. Apto quitado, podendo financiar e usar FGTS.
Ao lado do Maxi Shopping e Emporio Ki Barato, em ótima localização com fácil acesso as rodovias Anhanguera e Bandeirantes e principais vias de acessos as cidades vizinhas e ao Centro de Jundiaí.
Condomínio Max conta com área de lazer completa com quadra esportiva, academia, pet place, piscinas adulta e infantil, playgroud, horta, churrasqueiras, mercadinho e muito mais.
Agenda sua visita com Toshio (11) 9 whatsapp.
