Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Engordadouro de 73.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Avenida Caetano Gornati, 1271, Engordadouro, Jundiaí/SP
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1597636-2
APARTAMENTO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO PLENO - JUNDIAÍ/SP
Apartamento para venda no condomínio Pleno. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo ambos equipados com armários planejados. Possui dois banheiros, sala de estar integrada à sacada, cozinha com cooktop, forno a gás, lava louças e armários planejados. A lavanderia também conta com armários, assim como os banheiros. O imóvel dispõe de aquecedor a gás, oferecendo mais conforto e praticidade no dia a dia.O Pleno é um autêntico condomínio planejado, com infraestrutura completa e que priorizam o bem-estar, tendo área de lazer piscina adulto e infantil, quadra de areia, quadra de futebol, salão de jogos, brinquedoteca, academia, churrasqueiras e salão de festas.
Com localização privilegiada, bairro bem estruturado, tendo uma grande diversidade de comércios, restaurantes, mercados e escolas.
Venha agendar sua visita!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Sala de jantar
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.