- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Venda em Jundiaí, Engordadouro, 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00021
VENDE-SE APARTAMENTO NO CONDOMÍNIO MYRIAD EM JUNDIAÍ SP
Imagine viver em um verdadeiro clube residencial sem sair de casa! Este apartamento de 72 m² no Myriad Parque Residencial Clube, em Bosque dos Jacarandás, Jundiaí, foi projetado para quem busca conforto e bem-estar no dia a dia. Com duas suítes arejadas, um banheiro social bem distribuído e duas salas amplas, você terá espaço de sobra para receber amigos e criar ambientes que expressem sua personalidade. A cozinha e a área de serviço contam com pia em granito e portas de correr, otimizando circulação e funcionalidade. A segurança é reforçada por portão eletrônico e o imóvel dispõe de duas vagas fixas de garagem, para total comodidade.
No coração de um dos bairros mais desejados de Jundiaí, o condomínio oferece infraestrutura de lazer completa: academia equipada para manter a rotina de exercícios, piscina para dias de sol, salão de festas climatizado, churrasqueiras cercadas de verde e parquinho infantil. Imagine desfrutar de momentos de descontração sem sair de casa e, ao mesmo tempo, ter a conveniência de bares, restaurantes, escola, farmácia, shopping center e supermercado a poucos minutos de caminhada. Cada detalhe foi pensado para proporcionar qualidade de vida, segurança e praticidade, conectando você a um estilo de vida mais leve e equilibrado.
Não deixe essa oportunidade escapar: agende agora mesmo uma visita e descubra como este apartamento pode transformar seu cotidiano. Entre em contato com nossos especialistas e prepare-se para se encantar pelo Myriad Parque Residencial Clube, onde cada dia se torna uma experiência única de conforto e lazer.
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Informação do Iptu e condomínio sob consulta
Observação: AGENDE JÁ SUA VISITA
Pontos Fortes:
VENDE-SE APARTAMENTO NO CONDOMÍNIO MYRIAD EM JUNDIAÍ SP
2 quartos
2 banheiros
Sala
Cozinha com móveis planejados
2 vagas de garagem
72 metros quadrados
Condomínio com academia, piscina, salão de festas, churrasqueiras e parquinho
