Endereço indisponível Cidade Nova, Jundiaí/ SP
Área útil46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Ótimo apartamento à venda com 2 dormitórios, 46m² - área de lazer completa - condomínio doce lar b
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2991_COPE
Apresentamos este ótimo apartamento à venda em Jundiaí, localizado no bairro Cidade Nova.
Com 46 m² de área útil, este apartamento padrão oferece conforto e praticidade para uma vida moderna. A unidade conta com 2 quartos, 1 banheiro, sala 2 ambientes e uma cozinha bem equipada. Os ambientes possuem revestimento em porcelanato, armários embutidos nos quartos e banheiro, além de aquecimento a gás, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.
O condomínio Doce Lar Bella Colonia oferece diversas comodidades para o seu bem-estar, como salão de jogos, academia, salão de festas, salão gourmet, piscina infantil, brinquedoteca, playground, piscina adulta, elevador, portaria 24 horas, churrasqueira e quadra poliesportiva.
Localizado em uma região privilegiada de Jundiaí, o imóvel está próximo a escolas, comércios, serviços essenciais e vias de acesso, facilitando o dia a dia. Uma oportunidade única para quem busca um lar confortável e com excelente infraestrutura.
Não perca a chance de conhecer de perto este apartamento e vivenciar a comodidade e o estilo de vida que ele pode oferecer. Agende sua visita ainda hoje e conquiste o seu novo lar!
(Valor sujeito alteração sem aviso previo)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
