Rua Atibaia, 1301, Cidade Nova, Jundiaí/SP
Área útil44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 44 m² por r$ 320.000,00 - condomínio doce lar bella colônia - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2152
Este aconchegante apartamento de 44 m² no Condomínio Doce Lar Bella Colonia, em Jundiaí, é ideal para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida em um só lugar. O imóvel conta com dois dormitórios, sendo um deles com armário planejado, garantindo organização e funcionalidade ao ambiente. A cozinha é equipada com armários e integrada à lavanderia, que também possui armário, otimizando o espaço e facilitando o dia a dia. O banheiro possui box e armário, e a sala de estar e jantar oferece um ambiente acolhedor e bem iluminado para receber familiares e amigos. O apartamento possui piso vinílico nas áreas secas e piso frio nas áreas molhadas, além de contar com uma vaga de garagem coberta, trazendo ainda mais comodidade.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer e conveniência para toda a família. Entre os diferenciais estão duas piscinas (adulto e infantil), quadra de esportes, churrasqueira, salão de festas, playground e academia, garantindo diversão, bem-estar e momentos de descontração para todas as idades. Em um ambiente seguro, bem cuidado e com ótima localização, este apartamento é perfeito tanto para morar quanto para investir.
Desde 2010 com expertise em oferecer serviços de alta qualidade no mercado imobiliário.
A empresa foi criada para atender clientes exigentes, que buscam um atendimento personalizado e exclusivo, sempre dentro do absoluto padrão de ética, transparência, credibilidade e confiança!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Nova, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Cidade Nova é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Sebastiana Braga
340 mEscola Estadual Dom João de Souza Lima
340 mEscola Estadual Desembargador Andé Vidal de Araújo
560 m
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Nova é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Area recreativa
380 mÁrea social do parque estadual Sumaúma
440 mEntrada do Parque Estadual Sumaúma
760 m
Transporte
Este apartamento na Cidade Nova tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Cidade Nova - T3
710 mEmpresa de Ônibus Líder
1.4 kmPonto de ônibus
1.7 km
