Avenida João Gonçalves Dos Reis, 399, Chácara Segre, Jundiaí/SP
Área útil54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida João Gonçalves dos Reis, 399, Chácara Segre, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00691
Venha conhecer este magnífico imóvel com 54 m² de área construída, perfeito para você e sua família desfrutarem de todo conforto e comodidade. Com uma distribuição impecável, conta com 02 dormitórios amplos, sala para dois ambientes, cozinha e área de serviço, sacada e uma vaga de garagem. Localizado no sexto andar, proporcionando uma vista privilegiada.
Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como churrasqueira, playground, quadra esportiva, salão de festas e salão de jogos. E para sua conveniência, há uma variedade de serviços próximos, como academias de ginástica, açougue, escolas, farmácias, mercados, restaurantes e muito mais.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão completo e bem localizado. Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por este imóvel dos sonhos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Chácara Segre, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Segre é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Hylario Perez
200 mParque Sarapiranga
210 mPraça José Bertogna
300 m
Restaurantes
Na Chácara Segre, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Senna Pizzaria
220 mCantinho do Sabor
240 mMadeira Burger
490 m
Farmácias
Viva com comodidade na Chácara Segre, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Japi
270 mDrogaria Verdana
700 m