Rua Uva Niagara, Centro, Jundiaí/SP
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda com 2 quartos no condomínio vitória jundiaí, jundiaí - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1146071
Apartamento à Venda no Condomínio Vitória – Jundiaí | 52 m², 2 Dormitórios e Excelente Localização
Perfeito para quem busca praticidade e conforto, este apartamento de 52 m² no Condomínio Vitória oferece uma planta bem distribuída, com 2 dormitórios (um deles com armários planejados), sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro social e 1 vaga de garagem. O imóvel está em ótimo estado de conservação e pronto para morar.
O condomínio conta com portaria 24h e sistema de segurança, garantindo tranquilidade para você e sua família. Um ambiente familiar, bem administrado e ideal para quem deseja o primeiro imóvel ou busca investir com segurança.
A localização é um dos pontos fortes: situado na Rua Uva Niagara, o condomínio fica próximo às principais rodovias, escolas, supermercados e shoppings, oferecendo excelente mobilidade e praticidade no dia a dia.
Características Internas
Armário no banheiro
Box no banheiro
Armários na cozinha
Armários no dormitório
Características Externas
Segurança 24 horas
Diferenciais
Aceita PET
? Agende uma visita e conheça seu próximo lar em Jundiaí!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
