- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no condomínio scalla - bairro engordadouro - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V87543
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO SCALLA - BAIRRO ENGORDADOURO - JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 60 m² de área útil, 02 quartos planejados, banheiro social, sala 02 ambientes, varanda, cozinha planejada com cooktop, área de serviço e 01 vaga de garagem descoberta.
Condomínio possui portaria 24 horas, academia, piscina, quadra, salão de jogos, playground, salão de festa e churrasqueira.
Situado em uma região tranquila e arborizada, o condomínio está próximo ao Parque do Engordadouro, proporcionando aos residentes fácil acesso a áreas de lazer e contato com a natureza. Além disso, a localização oferece boa conectividade com as principais rodovias da região, como a Rodovia Anhanguera, facilitando o deslocamento para outras cidades e regiões. Próximo ao condomínio possui o Supermercado Morada, EMEB João Fernandes Neto e o Parque do Engordadouro.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 87543 atualizado em 20/02.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
