Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, ESPLANADA DO CARMO, Jarinu, SP

  • Area útil  58m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0788_XMOBI

Apresentando este impecável apartamento em Jarinu, localizado no condomínio Pedra Angular Clube, na conceituada região da Esplanada do Carmo. Com seus 58 m² de área útil, este apartamento padrão oferece amplo espaço e comodidade, com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro.

O imóvel, atualmente desocupado, conta com acabamentos de alta qualidade, como porcelanato e armários planejados na cozinha e nos quartos. A sala espaçosa e a sacada privativa proporcionam conforto e integração com o ambiente externo. Além disso, o aquecimento a gás e a presença de armários no banheiro adicionam ainda mais praticidade ao dia a dia.

O condomínio Pedra Angular Clube é repleto de comodidades que valorizam ainda mais este imóvel, como portaria 24 horas, salão de jogos, playground, elevador, piscinas, salão de festas, pet place, quadra poliesportiva e guarita com segurança. Tudo isso em uma localização privilegiada, próximo a diversos serviços e áreas verdes.

Com um preço de venda de R$ 490.000, este apartamento representa uma excelente oportunidade de investimento ou moradia. Sua localização estratégica, amplos espaços e diversos diferenciais tornam este imóvel uma opção atraente para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

Agende sua visita e conheça pessoalmente este apartamento que pode se tornar seu novo lar.

Descrição completa
Publicidade