- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em Jandira, Jardim São Luiz, com 2 quartos, com 45 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9113
#34; Apartamento à Venda – Parque Estação Jandira | 45 m² Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e segurança em um condomínio moderno e muito bem localizado. Este apartamento de 45 m² possui uma planta funcional, ideal para morar ou investir. Destaques do Imóvel:
️ 2 dormitórios bem iluminados e arejados
️ Sala integrada à cozinha, criando um ambiente acolhedor e prático
️ Banheiro social com ótimo padrão de acabamento
️ Área de serviço funcional
️ 1 vaga de garagem Estrutura Completa do Condomínio:
Segurança 24h e portaria com controle de acesso
Salão de festas, churrasqueira e playground
Quadra poliesportiva para lazer e bem-estar Localização privilegiada, a poucos minutos da Estação CPTM Jandira, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. Excelente opção para primeira moradia ou investimento, em uma região em constante valorização.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! #34; - 10/02/2026
Somos uma imobiliária comprometida em oferecer as melhores oportunidades do mercado, com atendimento personalizado, transparência e agilidade em todas as etapas do processo. Atuamos com foco na excelência, garantindo segurança e confiança na compra, venda ou locação de imóveis residenciais e comerciais. Conte com uma equipe especializada e preparada para transformar seu sonho em realidade.
