Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Jaguariúna-SP, bairro Vargeão: 2 quartos, sala, banheiro, 1 vaga, 49 m² de área. Venha conferir!

  • Area útil  49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP03041

Venha conhecer este incrível apartamento no Condomínio Quinta do Conde em Jaguariúna! Localizado no 2º andar, este imóvel conta com 2 dormitórios, um banheiro com box de Blindex, sala de TV integrada com sala de jantar, sacada, cozinha com armários, área de serviço e uma vaga de garagem. Além disso, o apartamento possui ar condicionado na sala para garantir seu conforto em todos os momentos.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24hrs, piscina adulto e infantil, playground, espaço kids, sala de jogos, quadra poliesportiva, academia, churrasqueira e um amplo salão de festas. Aqui você e sua família poderão desfrutar de momentos inesquecíveis e viver com toda comodidade e segurança que merecem.

Não perca essa oportunidade, agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com esse maravilhoso apartamento!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade