Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Residencial Parque Dos Ipês - SP
Endereço indisponível Residencial Parque dos Ipês, Jaguariúna/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1037973
Apartamento disponível para venda no Condomínio Residencial Parque dos Ipês em Jaguariúna - SP. Aconchego e tranquilidade em cada detalhe!Este encantador apartamento de 80,25 m² foi projetado para oferecer o conforto que você merece, com um toque de charme em todos os ambientes:Sistema de ar-condicionado (quente e frio) para o seu máximo (link removido) amplas que garantem uma excelente entrada de luz (link removido) vagas de garagem cobertas, para sua maior (link removido) com espelho bisotado e box de vidro, um toque de sofisticação.Sala de jantar com cristaleira, ideal para receber amigos com (link removido) com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer, com vista para uma rua calma e sem saí(link removido) quartos, sendo uma suíte com armários planejados, para um ambiente sempre organizado.O prédio oferece elevador e um grande reservatório de água, garantindo maior conforto e praticidade no seu dia a (link removido) uma visita com os corretores da Imobiliária Lopes Elegance, e faça uma proposta!
Área privativa
Lavanderia
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.