Endereço indisponível Jardim São João, Jaguariúna/ SP
Área útil75m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda em jaguariúna-sp, no edifício residencial ibiza: 2 quartos, sala, banheiro, 2 vagas - 75,56 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00376
EDIFICIO RESIDÊNCIAL IBIZA EM JAGUARIÚNA SP
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu novo lar no Residencial Ibiza! Imagine-se vivendo em um apartamento moderno, confortável e com tudo o que você precisa para viver bem. Com 2 dormitórios espaçosos, uma ampla sala, 1 banheiro e 2 vagas de garagem, você e sua família terão todo o espaço que precisam para viver com conforto e comodidade.
Os apartamentos do Residencial Ibiza possuem a partir de 36,89m², proporcionando um ambiente aconchegante e funcional para receber amigos e familiares. Além disso, o condomínio conta com uma excelente infraestrutura, com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais.
Não perca mais tempo e agende já a sua visita para conhecer de perto todas as vantagens de morar no Residencial Ibiza. Venha viver em um lugar onde o conforto e a qualidade de vida estão sempre presentes. Seu novo lar te espera!