Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 33

Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim Dona Irma, Jaguariúna

  • Area útil/total  45m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00150

Excelente apartamento para locação no Bela vida em Jaguariúna Sp .Com dois dormitórios , sala/cozinha , armário na cozinha e (link removido) todo em (link removido)ínio com piscina, salão de festas, mercado, academia, piscina,elevador, duas vagas de (link removido) localização, perto de supermercado, hospital, restaurante.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel.
Contate nossa equipe de locação pelo whashap 99 3

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Sala de ginástica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade