Rua Joaquim Pinto De Andrade, Jardim Botânico, Jaguariúna/SP
Área útil69m²
Área total69m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 69 m² por r$ 410.000,00 - jardim botânico - jaguariúna/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1486
Apartamento com Ótima Localização e Vista Privilegiada
Localizado a apenas 5 minutos do Centro de Jaguariúna, este apartamento oferece conforto e conveniência. Com uma vista privilegiada, o imóvel dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, armários planejados e acesso a uma varanda com porta balcão. A cozinha é equipada com planejados e integrada a uma copa, proporcionando um ambiente funcional e moderno.
A sala é espaçosa, também com porta balcão e varanda, e o apartamento conta com uma área de serviço separada. O piso laminado confere um toque acolhedor, e há 2 vagas de garagem cobertas, além de portão eletrônico e interfone. O condomínio inclui o consumo de gás, inclusive para aquecimento, e água.
O bairro oferece infraestrutura completa com escolas, creches, padarias, mercados e uma variedade de comércios. Não perca essa oportunidade e agende já sua visita!