- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda no Parque Itamarati, Jacareí
Descrição
Última atualização: | Ref: 18605
Apartamento com 02 dormitórios para Venda no Residencial Flora em Jacareí - REF: 18605
O imóvel possui 2 dormitórios, sala de estar , sacada, cozinha, 01 banheiro social e 01 vaga de garagem coberta.
Aceita Financiamento .
Apartamento em ótima localização á 2 minutos do centro, com elevador, possui lazer completo!!
Ligue agora (12) ou (12) 9. (WhatsApp) e agende sua visita!
Tem imóvel para vender, alugar ou trocar? Cadastre na GEO Brokers e negocie mais rápido.
A GEO Brokers é a evolução da tradicional marca Everton Oliveira - Especialista em Imóveis, reconhecida pela excelência na intermediação de imóveis em Jacareí/SP e região.
Fundada em 2012, a empresa conta com sede própria localizada à Av. Pres. Humberto de Alencar Castelo Branco, n.° 296, Jd. Flórida, Jacareí, tendo se consolidado como uma das maiores imobiliárias de Jacareí/SP.
Desde a avaliação do imóvel até o pós-venda, a GEO Brokers está pronta para oferecer um atendimento ágil, humanizado e com total suporte em todas as fases do processo.
Acesse nosso site e conheça as melhores oportunidades de imóveis prontos, lançamentos e imóveis de leilão, somos credenciados pela CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
Para atendimento imediato, fale com a gente pelo telefone (12) ou WhatsApp (12) 9. . Ou, se preferir, venha nos visitar!
