Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Pagador de Andrade
Endereço indisponível Pagador de Andrade, Jacareí/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8123
(8123) O Floradas Arboville está pronto para morar! Um condomínio clube completo com mais de 30 áreas de lazer, rodeado pela natureza e com o melhor custo-benefício do Vale do Paraíba.
Apartamento com vista privilegiada para a piscina, ideal para quem busca conforto e lazer. O imóvel oferece varanda, ar condicionado e armários na cozinha. O condomínio conta com academia, piscina, salão de festas e segurança 24 horas.
Apartamento com :
- 02 quartos
- sala ampla
- cozinha planejada
- área de serviços
- 01 banheiro social
Tenha na Garden Imóveis a experiência de 10 anos e a expertise em garantir transações segura e rentáveis.
** Valores e disponibilidades sujeitos a alteração sem aviso prévio. **
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.