- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Residencial à venda, Pagador de Andrade, Jacareí - AP1338.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1338
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel conta com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para proporcionar todo o conforto que você merece. Além disso, possui 2 banheiros completos, perfeitos para atender às necessidades da sua família.
Com uma vaga de garagem, você terá toda a comodidade de poder estacionar o seu veículo com segurança e praticidade. E não podemos esquecer da área total de 53,00m2, distribuídos de forma inteligente para aproveitar ao máximo cada espaço do apartamento.
O prédio ainda oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, salão de festas e segurança 24 horas. Tudo isso por um preço que cabe no seu bolso e com condições de pagamento facilitadas.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!
