Venda

R$ 220.000

Condomínio

R$ 235/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Padrão em Jacareí

  • Area útil/total  47m² / 47m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V2232

Apartamento no Spazio Vale Verde - Aluguel e Venda em Jacareí

Excelente oportunidade para morar ou investir!

2 dormitórios, sendo 1 com móveis planejados.
Cozinha planejada, prática e funcional.
Sala ampla, perfeita para criar ambientes aconchegantes.
Banheiro bem estruturado e de fácil manutenção.
1 vaga de garagem coberta, garantindo segurança e praticidade.

Destaques do Imóvel:
Imóvel pronto para morar, com acabamentos de qualidade e em localização estratégica, próximo a escolas, supermercados, comércios, e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Ideal para quem busca conforto e conveniência! Agende já sua visita e venha conhecer de perto.. ref. 2232 atualizado em 14/06.

Área privativa

  • Lavanderia

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade