Rua Pedro Gonçalves, Jardim Paraíso, Jacareí/SP
Área útil446m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em jardim paraíso, jacareí, 2 quartos, 446m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 2493
Descubra o conforto e a praticidade de viver em um amplo apartamento de 446m² no Jardim Paraíso, um dos bairros mais valorizados de Jacareí. Com 2 dormitórios bem distribuídos e 1 banheiro, este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida, segurança e lazer sem abrir mão do espaço. O condomínio oferece portaria 24 horas, garantindo tranquilidade para você e sua família.
O apartamento conta com uma área de serviço funcional, cozinha americana planejada e ambientes integrados para tornar o seu dia a dia mais prático e agradável. Além disso, possui elevador de carga e de serviço, facilitando a locomoção e o transporte de objetos pesados, ideal para quem valoriza acessibilidade e comodidade.
Para os momentos de lazer, desfrute de uma completa área de lazer com churrasqueira, piscina, salão de festas e sala de ginástica, proporcionando diversão e bem-estar sem sair de casa. Aproveite esta oportunidade única de adquirir seu imóvel em Jacareí por apenas R$ 248.000,00 e viva com qualidade, conforto e segurança no Jardim Paraíso!
