Venda

R$ 310.000

Condomínio

R$ 235/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Jacarei- Condominio clube Vista Bela 2 dormitorios

  • Area útil/total  44m² / 44m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 19157

Descubra o seu novo lar no encantador Jardim Paraiso, em Jacarei! Este apartamento de 44,6 m2 e a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitorios bem iluminados e um banheiro, o espaco foi projetado para atender suas necessidades diarias com eficiencia. O Vista Bela e um empreendimento que combina seguranca e lazer, garagem coberta e um acesso controlado que garantem tranquilidade para voce e sua familia.

A area comum e um verdadeiro convite ao relaxamento e a diversao! Desfrute de momentos inesqueciveis na area gourmet, na piscina refrescante ou no playground que promete diversao para as criancas. Para os amantes de esportes, o campo de futebol gramado e a quadra poliesportiva sao perfeitos para manter a atividade fisica em dia. Alem disso, o espaco PET e a brinquedoteca tornam o ambiente ainda mais acolhedor, permitindo que todos os membros da familia, incluindo os pets, sintam-se em casa.

Localizado em um terreno em aclive, o Vista Bela proporciona uma vista deslumbrante. Com piso ceramico e laminado de madeira, o apartamento e elegante e de facil manutencao. A infraestrutura conta com portaria 24 horas, salao de festas, sauna a vapor e muito mais, garantindo que voce tenha tudo o que precisa ao seu alcance. Nao perca a oportunidade de viver em um lugar que e um verdadeiro oasis de conforto e lazer.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Murado

  • Piscina

  • Banheiro social

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Playground

  • Espaço para convenções

  • Brinquedoteca

  • Academia

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Academia

  • Área para pets

  • Piscina infantil

  • Garagem coberta

  • Espaço fitness

  • Campo de futebol

  • Ar condicionado

  • Banheiro(s)

  • Dry wash car

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pedro Gonçalves, 250

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Paraíso

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Paraíso

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Paraíso

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade