- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Residencial à venda, Jardim Califórnia, Jacareí - AP1217.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1217
Apartamento / 2 dormitórios / Suíte / Verano Home Resort / Jacareí
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
- 2 quartos
- 1 suíte
- 1 sala
- Varanda
- 2 vagas de garagem
- 58,00 m2 de área
Este belo apartamento no Verano Home Resort possui tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Com uma excelente distribuição de espaços, o imóvel conta com 2 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte, perfeita para garantir sua privacidade.
Além disso, a sala é espaçosa e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares. A varanda é um convite para relaxar e apreciar a vista, tornando seu lar ainda mais especial.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina aquecida, salão de festas, área gourmet, quadras esportivas, playground e muito mais. Tudo isso em uma localização privilegiada, próxima a escolas, rodovias, mercados e outros serviços essenciais.
Agende uma visita. Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores condomínios da região.
Localiza Negócios Imobiliários
CRECI 029765-J
