Endereço indisponível Jardim Califórnia, Jacareí/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em jacareí-sp, jardim califórnia: 2 quartos, sala, banheiro, vaga de garagem e 56m² de área. venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00254
Venha morar no apartamento dos seus sonhos! Este incrível apartamento semi mobiliado conta com 2 dormitórios, ambos com guarda-roupa embutido, uma cozinha planejada com fogão, depurador e geladeira, além de um banheiro com box. Ainda possui uma vaga de garagem coberta para maior comodidade.
Além disso, o condomínio oferece uma variedade de opções de lazer para toda a família, como piscina, playground, salão de festas e uma quadra esportiva.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar completo e cheio de conforto! Agende já uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento.