Endereço indisponível Bairro do Colonia, Jacareí/ SP
Área útil54m²
Área total59m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Bairro do Colonia, Jacareí
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00502
Oportunidade imperdível! Lindo apartamento de 2 quartos para venda ou locação!
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este charmoso apartamento conta com 54,00 m2 de área, distribuídos em 2 quartos espaçosos, 1 sala aconchegante, 1 banheiro moderno e 1 vaga de garagem.
Além disso, o imóvel dispõe de uma cozinha funcional, área de serviço e uma varanda com vista para a cidade. Perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Com uma localização privilegiada, próximo a supermercados, escolas, farmácias e comércio em geral, este apartamento é ideal para quem deseja morar em um lugar seguro e com todas as facilidades ao redor.
Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar um imóvel com excelente custo-benefício! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento de perto. Você vai se apaixonar!
Agende sua visita agora mesmo e garanta seu novo lar!