Rua Adélia De Oliveira, Bloco 8, --, Residencial Pacaembu I, Itupeva/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no condomínio torres de monte carlo em itupeva/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V86181
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO TORRES DE MONTE CARLO EM ITUPEVA/SP
Apartamento com 50,46 m² de área útil, 02 dormitórios, banheiro social com box, pia e gabinete, sala com sacada, cozinha com pia instalada, lavanderia, 01 vaga de garagem.
Os ambientes contam com luminárias já instaladas e piso laminado.
O condomínio conta com portaria 24 horas, elevador e ampla área de lazer:
- Salão de festas;
- Espaço gourmet com churrasqueira;
- Piscina;
- Quadra poliesportiva;
- Playground;
- Smart Store mercado.
Localização estratégica, próximo ao portal de Itupeva, Hotel Intercity, Mercado Monte Serrat, além de fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Gabriel, ideal para quem busca praticidade, um ótimo custo-benefício e apto para financiamento.
Um excelente apartamento novinho, nunca habitado, feito com acabamento de qualidade e bom gosto.
*AGENTE JÁ A SUA VISITA*. ref. 86181 atualizado em 16/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
