Estrada Municipal Vereador Waldomiro Fregnhami, Bloco 5, --, Monte Serrat, Itupeva/SP
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no condomínio reserva mont serrat em itupeva/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V50901
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO RESERVA MONT SERRAT EM ITUPEVA/SP
Apartamento com 46 m² de área útil, sala dois ambientes, cozinha com cooktop e forno, 01 banheiro social, área de serviço, 02 dormitórios e 01 vaga de garagem descoberta.
Ventiladores na sala e quarto.
*Em breve a vaga será coberta.
O condomínio Mont Serrat conta com infraestrutura completa: churrasqueira, salão de festa, espaço gourmet, academia e pet place.
Localizado na região do Monte Serrat, o bairro possui excelente localização, proporcionando um ambiente tranquilo e familiar. Fácil acesso à Rodovia e Distrito Industrial.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 50901 atualizado em 02/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
