Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Residencial Jardim Perolla - SP
Benedito Debone, Jardim Pérola, Itupeva/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1096208
Apartamento a venda no Condomínio Morada do Verde I em Itupeva-SP REF|1096208Com 45m², sendo:- 2 quartos;- Sala;- Cozinha;- Banheiro;- 1 vaga de garagem.O CONDOMÍNIO OFERECE:- Espaço pet, bicicletário;- Mini campo de futebol;- Mini mercado 24 horas;- Área de lazer para crianças, com playground;- Salão de festas com churrasqueira coberto, com capacidade para 40 pessoas;- Portaria com controle de acesso e sistema de segurança com câmeras 24 horas.***AGENDE UMA VISITA***
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.