Venda

R$ 235.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imperdível: Apartamento à venda em Itu-SP, Vila São José! 2 quartos, 1 sala, 1 vaga de garagem, 52m²!

  • Area útil  52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00449

Oportunidade única! Lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 vaga de garagem e 52,00 m2 de área disponível para venda.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

O apartamento conta com uma ótima distribuição dos espaços internos, proporcionando ambientes amplos e bem iluminados. A sala é ideal para receber os amigos e a família, enquanto os quartos garantem privacidade e conforto na hora de descansar. Além disso, a vaga de garagem oferece comodidade para estacionar o seu veículo com segurança.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e tornar os seus sonhos de morar em um lugar aconchegante e bem localizado em realidade. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento.

Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade