Venda

R$ 235.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 49 m² por R$ 235.000,00 - Condomínio Parque Inca - Itu/SP

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1809

Apartamento no Jardim das Indústrias - Itu/SP

Com 49m² bem distribuídos, este apartamento no último andar oferece um ambiente aconchegante e funcional. Conta com dois quartos, sendo um deles com móveis planejados, proporcionando mais organização e aproveitamento do espaço. A cozinha também possui móveis planejados, garantindo praticidade no dia a dia.

O imóvel já conta com armários, espelhos, vidros e mármores instalados, trazendo um toque moderno e elegante (móveis não inclusos). A lavanderia é fechada, oferecendo mais privacidade e proteção. Além disso, possui uma vaga de garagem coberta, proporcionando segurança e comodidade.

Ideal para quem busca um espaço bem planejado, confortável e pronto para morar!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade