Endereço indisponível Vila Santa Terezinha, Itu/SP
Área útil54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em itu-sp no condomínio residencial reseda: 2 quartos, sala, banheiro e garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00536
Venha conhecer esse incrível apartamento térreo disponível para venda no Condomínio Residencial Resedá em Itu SP! Com uma localização privilegiada na Rua Sorocaba, no Bairro Vila Santa Terezinha, este imóvel conta com 2 dormitórios espaçosos, sala aconchegante, cozinha individual, banheiro e lavanderia.
Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como o Salão Gourmet com churrasqueira, playground para as crianças se divertirem, Mercadinho para maior comodidade dos moradores e vagas cobertas para garantir a segurança dos veículos.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo, com infraestrutura de qualidade e em um dos melhores condomínios de Itu. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Aproveite para morar com conforto e segurança em um lugar que você e sua família vão adorar!