Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda , 2 quartos Condomínio Edifício Villa Verona- Itu/SP

  • Area útil/total  100m² / 187m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 8548

Apartamento à venda no Ed. Vila Di Verona em Itu/SP.
O apartamento conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, proporcionando mais privacidade e conforto. Além disso, dispõe de um lavabo, sala de estar e sala de jantar integradas, ideais para momentos de convivência e lazer. A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para quem gosta de cozinhar.
Na área externa: A sacada proporciona um espaço agradável para relaxar, apreciar a vista e desfrutar de momentos tranquilos.
Venha conhecer este amplo apartamento localizado no Condomínio Vila Di Verona, em Itu! Com um design moderno e funcional, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O Vila Di Verona oferece segurança, infraestrutura completa e excelente localização em Itu.
Entre em contato e agende sua visita! Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto e praticidade em um condomínio de qualidade.

Publicidade