Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 57 m² por R$ 250.000,00 - Edifício Residencial Oiti - Itu/SP
Rua Jorge Simeira, 501, Nossa Senhora Aparecida, Itu/SP
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1871
Apartamento com 2 Dormitórios à Venda no Edifício Residencial Oiti Itu/SP
Apartamento à venda no Edifício Residencial Oiti, em Itu/SP. Com 57 m² de área privativa, este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização.
O apartamento possui dois dormitórios, sala de TV e jantar integradas, cozinha funcional, banheiro social e ambientes bem distribuídos, oferecendo um dia a dia prático e aconchegante.
O condomínio conta com uma infraestrutura completa de lazer e conveniência, incluindo piscina, churrasqueira, playground e lavanderia coletiva, proporcionando mais comodidade para toda a família.
Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, o Residencial Oiti é uma excelente opção para morar ou investir.
Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.