Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por R$ 270.000,00 - Edifício Residencial Oiti - Itu/SP

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1758

Apartamento no Edifício Residencial Oiti - Itu/SP

Este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com dois quartos bem distribuídos, uma sala aconchegante, cozinha funcional e uma vaga de estacionamento, oferece tudo o que você precisa para viver bem.

O condomínio é um verdadeiro diferencial, com infraestrutura completa que inclui piscinas adulto e infantil, playground, lavanderia comunitária, mini mercado, salão de festa gourmet e um espaço pet pensado no bem-estar do seu animal de estimação. Para garantir sua tranquilidade, o local ainda conta com portaria 24 horas.

Se você procura um lar que una conforto, lazer e segurança, entre em contato e agende uma visita.

Venha conhecer seu futuro lar!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jorge Simeira, 501

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nossa Senhora Aparecida

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nossa Senhora Aparecida

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nossa Senhora Aparecida

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade