Rua Gabriel Leite De Carvalho, 298, Nossa Senhora Aparecida, Itu/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 47 m² por r$ 250.000 - residencial maxim home club itu - itu/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0190
Apartamento à venda no Condomínio Maxim Home Club, em Itu, com 47,5m².
O imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social. A sala dois ambientes, integrando-se com a varanda gourmet e a cozinha, proporcionando um espaço agradável e funcional.
O condomínio oferece uma ampla área de lazer para todas as idades. Entre os destaques estão a piscina aquecida, toboágua, deck molhado e solarium. Além disso, há churrasqueiras, salão de festas, salão gourmet e diversas opções de esportes, como quadras poliesportivas, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia e pista de skate. Para quem gosta de manter a rotina de exercícios, a mega academia é outro grande diferencial.
Localizado em uma região privilegiada, o condomínio está próximo de comércios e oferece fácil acesso à Avenida Caetano Ruggieri, garantindo conveniência e praticidade. É uma excelente oportunidade para quem busca conforto, lazer e uma localização estratégica.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Nossa Senhora Aparecida, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Nossa Senhora Aparecida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nossa Senhora Aparecida
170 mPraça Antônio de Falos
240 mCentro de Lazer Franco Montoro
440 m
Restaurantes
Na Nossa Senhora Aparecida, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ituana Churrascaria e Pizzaria
320 mCafundó Itu - Restaurante & Cafeteria
1.1 kmPuro da Roça
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Nossa Senhora Aparecida e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tenda Supermercado
550 mSupermercado Peralta
700 mDia
1.2 km